22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 368 pessoas em isolamento domiciliar e Gramado tem 50

Covid-19: Canela tem 368 pessoas em isolamento domiciliar e Gramado tem 50

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (17) informam que Canela e Gramado tem 418 pessoas em isolamento domiciliar. No momento as duas cidades juntas tem 92 casos ativos de Covid-19.

Em Canela, entre ontem (16) e hoje (17) foram recuperados mais 16 pacientes, totalizando 1.418 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 testaram positivo. Com isso Canela possui 37 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.483 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dez tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais dois aguardam o resultado do exame. Deste total, oito pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: cinco positivos na UTI; um positivo no suporte intermediário e mais dois pacientes na enfermaria, um positivo e um suspeito. Sete deles são residentes e um não residente, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado, confirma 32 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.277 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.188 casos já estão recuperados e outros 50 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, cinco moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro na UTI e um na enfermaria. Há, ainda, dois moradores com suspeita de Coronavírus na enfermaria. Cinco pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: quatro na UTI e um na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.