25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende duas mulheres por furto em farmácia no centro de Canela

BM prende duas mulheres por furto em farmácia no centro de Canela

Publicidade

A rápida ação da Brigada Militar de Canela na tarde desta terça-feira (17), prendeu duas mulheres com vasta ficha por furtos em comércios em vários municípios, e evitou que as elas cometessem o crime em outros estabelecimentos comerciais da cidade.

Por volta das 11h40, a gerente de uma farmácia na Avenida Júlio de Castilhos, na área central, informou via 190, que duas mulheres teriam realizado furto no local. Ela indicou a direção que as suspeitas tomaram, sendo uma detida em frente ao Fórum e a outra localizada nos fundos de uma casa na Rua Augusto Pestana.

Publicidade

Em revista foi encontrado os produtos dentro de uma caixa de papelão: dois protetores solar, da farmácia da comunicante e cinco protetores solar de uma outra farmácia, que posterior também entrou em contato. Nesta segunda, inclusive as imagens das câmeras de monitoramento da loja flagraram a ação das acusadas.

Publicidade

As duas autoras, ambas moradoras de Porto Alegre, de 30 e 31 anos, foram presas em flagrante e encaminhadas ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.