23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 24 pacientes internados

Covid-19: Canela e Gramado tem 24 pacientes internados

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (8), Canela apresenta 16 pacientes internados em razão da Covid-19 e Gramado outras oito internações. De ontem para hoje nenhuma das cidades registrou óbito pela doença.

Em Canela, entre ontem (7) e hoje (8) foram recuperados mais 12 pacientes, totalizando 5.503 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 19 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 40 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.708 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 16 pacientes estão hospitalizados, sendo que 13 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames! Deste total, 13 pacientes estão na UTI do Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 positivos e três suspeitos. Dos 13 pacientes internados na UTI, 10 são residentes do município. Três pacientes de Canela estão internados em hospitais de outras cidades.

Publicidade

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), divulgou, nesta terça-feira (08), novo boletim epidemiológico, onde o cenário apresenta 28 moradores em isolamento domiciliar e oito internados no Hospital Arcanjo São Miguel, destes sete estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e um na enfermaria especializada.

O COE confirma 11 novos casos e 4 recuperados da doença. Outros 167 moradores aguardam os resultados dos exames. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Gramado realizou 38.929 exames, entre laboratórios privados, farmácias e pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com 8.288 casos confirmados e destes 8.120 já estão recuperados. A cidade soma 132 mortes pela Covid-19.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.