13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCorsan conserta rompimentos de rede em vazamentos ocultos nesta quinta em Canela

Corsan conserta rompimentos de rede em vazamentos ocultos nesta quinta em Canela

Publicidade

CANELA – A Corsan mobilizou nesta semana uma equipe de serviços para inspecionar, durante a noite, a existência de possíveis vazamentos ocultos com um equipamento denominado geofone após a detecção de oscilações no sistema de abastecimento para os bairros da região do Fundo do Campo, em Canela. Na madrugada desta quinta-feira, 11, dois vazamentos não visíveis foram localizados, um em uma rede de 200 milímetros e outro na tubulação de 100 milímetros.

O conserto das redes será feito nesta manhã, na Avenida das Américas e na Rua Irmão José Otão. Por conta do trabalho, o sistema de abastecimento para aquelas localidades precisará ser fechado, o que poderá causar instabilidade ou interrupção no fornecimento de água para os bairros Leodoro de Azevedo, Alpes Verdes, Eugenio Ferreira, Vila Maggi, Vila do Cedro e Palace Hotel até o início da tarde de hoje. A normalização deve ocorrer de forma gradual após o término do reparo. Estas ações deverão sanar os problemas de abastecimento nas regiões.

Publicidade

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.