11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeConselho de Assistência Social lança campanha de doação de sangue

Conselho de Assistência Social lança campanha de doação de sangue

Publicidade


Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (54) 9 9123-8198.

Em uma iniciativa do Conselho Municipal de Assistência Social de Canela, da Secretaria de Assistência e do Cadastro Único, no dia 26 deste mês, acontece a campanha de doação de sangue no hemocentro de Caxias do Sul.

Os interessados em participar da doação devem enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (54) 9 9123-8198 com nome completo e data de nascimento.

Publicidade

Os doadores irão até Caxias do Sul ,de forma gratuita, com o ônibus da Assistência Social. A viagem iniciará às 8h e por volta das 12h devem retornar a Canela. “Neste primeiro momento,levaremos até 22 pessoas, mas haverá uma lista de espera para futuras doações”, explica Rosenei Jardim, atendente social do Cadastro Único.

Publicidade

Vale ressaltar que indivíduos menores de idade devem portar a autorização do responsável para participar da iniciativa. E trabalhadores têm direito a não comparecer ao serviço, sem prejuízo do salário, por um dia, a cada 12 meses, em caso de doação voluntária de sangue.

Foto: Marcelo Camargo/AGÊNCIA Brasil

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.