13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSebrae realiza capacitação com as artesãs da Grife Gramado

Sebrae realiza capacitação com as artesãs da Grife Gramado

Publicidade

Foi realizado nesta segunda (11) e terça-feira (12) o workshop sobre preço de venda dos produtos feitos a mão para as participantes que estão confeccionando os novos itens da Grife Gramado. A atividade aconteceu na sede das Damas de Caridade, junto ao Gabinete da Primeira-Dama e a aula foi ministrada pela técnica em vendas Maria Cristina Lima Frosi.

O objetivo do treinamento é informar e sensibilizar as mulheres sobre a importância de saber definir o preço de venda de seus produtos, utilizando-o como elemento principal para o aumento da competitividade e obtenção de lucro. “Esta é mais uma etapa importante na construção da Griffe oficial de Gramado com os nossos artesãos”, afirmou a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo Rosa Helena Volk.

Publicidade

A artesã Tássia Eninger Berti participou do workshop e relatou sua satisfação. “O projeto dá oportunidade para Gramado voltar à origem do artesanato feito aqui na cidade por nós artesãos. O curso realizado essa semana nos proporcionou aprender a calcular o nosso dom do artesanato, transformando o amor pelo que fazemos em valor de venda”, destacou.

Publicidade

A Grife Gramado é um projeto pioneiro no Brasil, que visa promover a marca do município como importante valor na experiência do turista. Ele é uma realização da Gramadotur e do Sebrae RS que conta com o apoio da Sicredi Pioneira, do Gabinete da Primeira-Dama e das Damas de Caridade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.