14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoConfira a programação virtual na Páscoa em Canela

Confira a programação virtual na Páscoa em Canela

Publicidade

A Páscoa em Canela iniciou no dia 26 de março e segue até o dia 2 de maio com decoração na Catedral de Pedra e seu entorno, centro da cidade, Praça João Corrêa e o pórtico que receberam diversos cenários lúdicos.

Iniciando as atividades marcadas por uma programação virtual que valoriza a gastronomia local, resgata eventos históricos e proporciona muita interação com os pequenos aconteceu a “Chegada do Coelho” uma história que encantou os pequenos, Rafael Marques Cerri e os irmãos Lucas, Heitor e Leonardo Marques Krabbe, que acompanharam atentos a live.

Publicidade

Outra atração da semana foi a live da gastronomia onde o chef Diego Silva do Braziliano ensinou a receita do “ovo de colher” uma das guloseimas que o café – bar – restaurante oferece aos clientes mediante encomenda. Quem perdeu a programação ao vivo ela ainda está disponível nas redes sociais da Prefeitura de Canela, Canela Paixão Natural e YouTube.

Publicidade

Ainda faz parte das atividades virtuais as lives Retrô, um resgate histórico de espetáculos vivenciados nos anos anteriores, tendo a cidade de Canela como palco principal; as lives Kids com muita interação e diversão para os nossos pequenos apaixonados pelo coelhinho da Páscoa, além da divertidíssima Paradinha de Páscoa que terá como atração principal a participação dos parques da cidade.

A Páscoa em Canela é uma realização da Prefeitura de Canela – Secretaria de Turismo e Cultura, com patrocínio Corsan, Sicredi e Motormac.

Programação:



01/04 – Live Retrô – 20h;

02/04 – Live Retrô – 20h;

03/04 – Paradinha de Páscoa – 18h e Live Retrô – 20h;

04/04 – Paradinha de Páscoa – 18h

06/04 – Live Gastronômica – 20h

08/04 – Live Especial Kids – 15h;

09/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

10/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

13/04 – Live Gastronômica – 20h;

15/04 – Live Especial Kids – 15h;

16/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

17/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

20/04 – Live Gastronômica – 20h;

22/04 – Live Especial Kids – 15h;

23/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

2404 – Paradinha de Páscoa – 18h;

27/04 – Live Gastronômica – 20h;

29/04 – Live Especial Kids – 15h;

30/04 – Paradinha de Páscoa – 18h;

01/05 – Paradinha de Páscoa – 18h;



ORIENTAÇÕES PARA O COMBATE À COVID


O Ministério da Saúde orienta cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o Coronavírus. Entre as medidas estão:
– Uso de máscara obrigatório dentro do Município de Canela (funcionários e visitantes);
– Respeite o distanciamento social;
– Evite aglomerações;
– Lave as mãos frequentemente com água e sabonete por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabonete, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool (ex: álcool gel);
– Fique em casa quando sentir sintomas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.