16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão envolve três carros e deixa quatro pessoas feridas na ERS-115

Colisão envolve três carros e deixa quatro pessoas feridas na ERS-115

Publicidade

TRÊS COROAS – No início da noite de quarta-feira (19/06) foi registrado um acidente de trânsito ocorrido na ERS-115 envolvendo três veículos. A colisão ainda provocou ferimentos em quatro pessoas. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários que atua no município do Vale do Paranhana, o fato aconteceu por volta das 18h40 no quilômetro 26 da rodovia, no sentido Gramado-Taquara.

Conforme a Polícia Rodoviária, pelos vestígios presume-se que o Fiat Uno, com placas de Três Coroas, conduzido por uma mulher de 29 anos, teria colidido contra uma árvore. Em seguida, o veículo GM Prisma Maxx, com emplacamento de Gramado, dirigido por um homem de 46 anos, bateu na traseira do Uno. Na sequência, um GM Celta, também emplacado em Três Coroas, dirigido por um homem de 34 anos, colidiu na traseira do Prisma. Todos os automóveis trafegavam no mesmo sentido.

Publicidade

Os três motoristas e uma mulher de 26 anos que era passageira do Prisma tiveram lesões corporais e foram levados para atendimento médico no Hospital Dr. Oswaldo Diese em Três Coroas. O estado de saúde deles não foi informado. 

Publicidade


Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.