10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPoliciais do 1º BPAT realizam treinamento de atendimento pré-hospitalar

Policiais do 1º BPAT realizam treinamento de atendimento pré-hospitalar

Publicidade

Participaram Policiais Militares de São Francisco de Paula, Cambará do Sul e Canela

GRAMADO – Nesta quarta-feira (19/06), 14 Policiais Militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), dos municípios de São Francisco de Paula, Cambará do Sul e Canela, realizaram treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) tático, ministrado pelo 1º Tenente Gabriel Richter, da Brigada Militar de Gramado.

Publicidade

O objetivo do exercício é treinar os Policiais Militares para realizarem o autoatendimento, possibilitando também, que os mesmos consigam prestar os primeiros socorros aos colegas, em situações de traumas sofridos no cenário operacional de combate, aplicando os procedimentos adequados que podem salvar vidas.

Publicidade

O treinamento foi realizado em duas partes, sendo a primeira, teórica, na sede do 1º BPAT, e a segunda, a prática, no Serra Park. Ao final, cada militar recebeu um Kit de APH para utilizar durante o serviço de policiamento ostensivo nas ruas.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.