18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão deixa um morto e oito feridos na Várzea do Cedro em...

Colisão deixa um morto e oito feridos na Várzea do Cedro em São Francisco de Paula

Publicidade

Um grave acidente foi registrado neste domingo (17) no quilômetro 231 da RS 453 na Rota do Sol em São Francisco de Paula. A colisão ocorreu entre a Várzea do Cedro e Tainhas, ocasionando a morte de uma pessoa e deixando outras oito pessoas feridas.

Conforme os Bombeiros de São Francisco de Paula, a ocorrência teve início por volta de 12h10min e envolveu um veículo Oroch e uma Renault Master, sendo que o condutor do Oroch já estava em óbito preso às ferragens. Já embaixo da Renault estavam duas pessoas do sexo feminino conscientes, também presas as ferragens, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retira las.

Publicidade

Ainda no veículo Renault viajavam mais dois adultos do sexo masculino e quatro crianças. As vítimas foram removidas para o hospital de São Francisco de Paula por ambulâncias do Samu e bombeiros . Também esteve no local uma equipe dos bombeiros de Caxias do Sul.

Publicidade

A vítima fatal foi identificada como Milson Antônio Fernandes Rodrigues. O veículo que ele conduzia tem placas de Vacaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.