Colisão deixa um morto e oito feridos na Várzea do Cedro em São Francisco de Paula

0
59
Publicidade

Um grave acidente foi registrado neste domingo (17) no quilômetro 231 da RS 453 na Rota do Sol em São Francisco de Paula. A colisão ocorreu entre a Várzea do Cedro e Tainhas, ocasionando a morte de uma pessoa e deixando outras oito pessoas feridas.

Conforme os Bombeiros de São Francisco de Paula, a ocorrência teve início por volta de 12h10min e envolveu um veículo Oroch e uma Renault Master, sendo que o condutor do Oroch já estava em óbito preso às ferragens. Já embaixo da Renault estavam duas pessoas do sexo feminino conscientes, também presas as ferragens, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retira las.

Ainda no veículo Renault viajavam mais dois adultos do sexo masculino e quatro crianças. As vítimas foram removidas para o hospital de São Francisco de Paula por ambulâncias do Samu e bombeiros . Também esteve no local uma equipe dos bombeiros de Caxias do Sul.

A vítima fatal foi identificada como Milson Antônio Fernandes Rodrigues. O veículo que ele conduzia tem placas de Vacaria.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.