14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após atear fogo na casa com a...

Homem é preso pela BM após atear fogo na casa com a esposa e filha

Publicidade

O homem foi preso em Igrejinha após brigar com a companheira e atear fogo na própria casa com mulher e filha de 11 anos dentro. Conforme a BM o homem também é suspeito de estuprar a filha.

Na noite de sábado (16), por volta das 20h15, na Rua Flores da Cunha, Bairro Ritter, a Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência, onde a vítima informou que havia se desentendido com seu companheiro, o qual, colocou fogo na casa antes de sair. A guarnição deslocou até uma praça no Bairro Morada Verde onde o acusado estaria conforme denúncias. O acusado foi preso após tentar fugir e se esconder em um mato próximo de um arroio existente no local.

A menor que é filha da vítima, relatou ainda, que dias atrás teria sofrido abuso sexual por parte do acusado. Foi contatado o Conselho Tutelar para as providências com a menor.

Publicidade

O homem de 37 anos, possui antecedentes por furto, dano, ameaça, ato obsceno, rapto consensual, homicídio, lesão corporal, foi preso em flagrante e sem direito a fiança.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.