Homem é preso pela BM após atear fogo na casa com a esposa e filha

0
40

O homem foi preso em Igrejinha após brigar com a companheira e atear fogo na própria casa com mulher e filha de 11 anos dentro. Conforme a BM o homem também é suspeito de estuprar a filha.

Na noite de sábado (16), por volta das 20h15, na Rua Flores da Cunha, Bairro Ritter, a Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência, onde a vítima informou que havia se desentendido com seu companheiro, o qual, colocou fogo na casa antes de sair. A guarnição deslocou até uma praça no Bairro Morada Verde onde o acusado estaria conforme denúncias. O acusado foi preso após tentar fugir e se esconder em um mato próximo de um arroio existente no local.

A menor que é filha da vítima, relatou ainda, que dias atrás teria sofrido abuso sexual por parte do acusado. Foi contatado o Conselho Tutelar para as providências com a menor.

Publicidade

O homem de 37 anos, possui antecedentes por furto, dano, ameaça, ato obsceno, rapto consensual, homicídio, lesão corporal, foi preso em flagrante e sem direito a fiança.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.