19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCerimônia de abertura da Roda Gigante em Canela será no dia 26...

Cerimônia de abertura da Roda Gigante em Canela será no dia 26 de abril

Publicidade

CANELA – A Roda Canela, roda-gigante que fará parte do novo complexo em construção no Parque Mundo a Vapor, terá sua cerimônia de abertura no dia 26/04. O evento acontecerá na noite de sexta-feira, com coquetel para imprensa e convidados.

De 27 a 30 de abril, o atrativo funcionará em soft opening. Porém, as datas para compra de ingressos serão divulgadas brevemente. “‘Estamos trabalhando nos acabamentos finais da obra para proporcionar uma experiência épica para nossos visitantes. Tão logo os ajustes técnicos da plataforma de venda estejam finalizados, vamos divulgar em nossos canais a abertura oficial de compra dos ingressos”, explica Lenise Urbani, CEO do Parque Mundo a Vapor. Os ingressos estarão com preço promocional a partir de R$ 40,00 e demais valores do tarifário poderão ser conferidos no site www.parquemundoavapor.com.br, em breve.

Publicidade

Criada em parceria com a Interparques Holding, a Roda Canela terá 52 metros de altura, com 30 cabines suspensas por suportes metálicos, fixados no aro da estrutura. A projeção de investimento é de R$ 60 milhões para a expansão do Mundo a Vapor, sendo a primeira etapa a implantação da roda-gigante no parque. O novo atrativo será a primeira roda-gigante do gênero no Estado, em uma localidade privilegiada na rodovia Gramado Canela, na Serra Gaúcha, elevando ainda mais a atratividade turística e desenvolvimento da região.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.