19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Lets Dance acontece neste sábado (13) no Ginásio do SESI

Festa Lets Dance acontece neste sábado (13) no Ginásio do SESI

Publicidade

CANELA – Apaixonado pela musicalidade da Era Disco, o radialista Alessandro Martins, juntou seu conhecimento de Disk Jokey (DJ das antigas) e apresentador de programas de rádio com esse estilo musical, e criou o Evento, propiciando assim uma espécie de ‘templo’ aos cinquentões de hoje.

Há quase 14 anos na ‘Pista’, o Lets Dance chega ao final do primeiro quarto deste século com muito Disco na veia para a realização da 34ª dose da Festa, que se reinventa edição após edição, com apresentações de danças da época, bandas ao vivo, DJs convidados, tributos da Disco, cosplayers, decoração e exposição de objetos temáticos. E algumas extravagâncias, como por exemplo, o Globo da Morte que foi instalado no meio da pista, com globistas se apresentando enquanto a festa rolava.

Publicidade

A estrutura de som, luzes e efeitos é um show à parte. “Não abrimos mão das novas tecnologias, como por exemplo a pista de Led, mas sem perder a originalidade de uma festa retrô.” afirma Alessandro, que promete para o Lets deste sábado, 13 de abril, uma iluminação bem retrô vai pra Pista.

Publicidade

Com destaque ao público participante, Alessandro conta que, muito embora predomine a faixa dos 40, 50 e até 60 anos de idade, chama atenção uma galera jovem que tem comparecido e aprovado a festa, que toca muitas músicas que surgiram em uma época que muitos deles, ainda estavam engatinhando. Tanto que a festa inicialmente só tocava 70’ e 80’, mas agora roda som dos anos 90’ e 2000 também.

A primeira edição foi em julho de 2010, no Centro de Eventos do Caravaggio. O Lets Dance mostrou que veio para ficar, caiu no gosto da galera da Serra Gaúcha e hoje é uma festa com público garantido. O evento já passou pelo Centro de Eventos do Caravaggio e Clube Serrano (em Canela). Recreio Gramadense, Bill Bar e Minuano (em Gramado) e agora estamos no Ginásio do Parque do SESI, em Canela. Além de cidades como Torres e Joinville. E agora estamos no Ginásio do Parque do SESI, em Canela.

Seu principal objetivo é ser uma opção bem produzida e tematizada em termos de ‘Festa Disco’. Tanto para turistas como principalmente aos moradores de Canela, Gramado e região.

Dentre as bandas e DJs que já subiram ao palco do Lets, destaque para o RPM (com o quarteto original). Assim como: Banda Classe, Anjos da Noite, Banda Lets Dance e Folha Seca, entre outras. E os DJs: Flávio Wave, Mister Fran, Osley Rodrigues, Fuzil, Márcio Daniel, Juninho, Caíque Marquez, Djiovane, Eliza, Rocha Neto e Beto GG.

SERVIÇO

Data: Sábado, 13 de abril de 2024 – 22h

Local: Ginásio do Parque do Sesi, em Canela

O evento

LETS DANCE – ‘FESTA DISCO PARTA MAIORES’

Um tesouro para os amantes de baladas com o SOM dos anos 2000’ – 90’ – 80’ e 70’. Extraindo todas as tendências e segmentos que fizeram a cabeça dos jovens da época.

Como sempre, não vamos poupar esforços para colocar todos pra dançar. Esta edição segue o padrão de qualidade das produções anteriores.

DISCOTECAGEM

A discotecagem é assinada pelo Projeto ‘LETSSAURO MIX’

22h – LETSsandro

23h – Véio das Véia

Meia noite – AdilsoM

1h – Vovô Limão

2h – AdilsoM

3h Paco

Mixando na batida, as dançantes dos anos 70’ – 80’ – 90’ e 2000’ para o delírio da Pista.

Repertório do que pode tocar na Lets…

Cyndi Lauper, Figures On A Beach, Chimo Bayo, Pet Shop Boys, Eurythmics,Depeche Mode,Magic Box, Double You, Kasino, Los Hermanos, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, The Cure, Kenny Loggins, Billy Idol,Bruce Springstee, Lulu Santos, The Winners, Erasure, Modern Talking, Lipps, Peter Kent, Haddaway, New Order – Blue Monday, Laura Branigan, Righeira, Masterboy, Grafite, Garotos da Rua, Gigi Dagostino, Plebe Rude, Raimundos, Phil Collins, The Rolling Stones, Madonna, Survivor,Snap, KC & The Sunshine Band, Kool & The Gang, Robin Gibb, Dire Straits, Blondie, Oingo Boingo, Men At Work, Dr. Alban, Martine… E muito maisssss

SERVIÇO

COPA

Sob a responsabilidade do Farol, com chopp, cerveja, bebidas quentes, refrigerante, água, caipirinha, drinks da época, combos especiais…

ESPAÇO GOURMET

Pastel, churrasquinho

APLICATIVOS DE TRANSPORTE

O evento terá área especial de embarque e desembarque para taxis e aplicativo de passageiros, para facilitar o atendimento de forma especial aos usuários que utilizam o serviço, principalmente no retorno para suas casas. Assim, facilita você ir para a balada, sem precisar dirigir.

ESTACIONAMENTO

Para sua maior comodidade, teremos estacionamento no interior do Parque (a noite toda), ao valor de 30 reais.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Antecipados estão sendo vendidos na loja Casa dos Colchões, centro de Canela ou pelos fones (54) 9 9198 2678 com Alessandro.

Lembrando que os ingresso são limitados e na hora pode haver de não ter mais pra venda.

Antecipado R$ 40,00

INGRESSOS NO LOCAL

Aniversariantes dos DIAS (13 ou 14 de abril) não pagam ingresso, se chegar acompanhado de seis amigos que paguem ingresso. Obs: A data será comprovada mediante RG na portaria.

SEGURANÇA

A empresa Bossle Segurança é nossa contratada. São 30 Seguranças (masculinos e femininos) e 2 Brigadistas, para a comodidade necessária de todos. Menores de 18 anos de idade: só acompanhados dos pais.

Também dispomos da Ambulância da Serramed e equipe.

FESTA LETS DANCE

MANTENHA O MOVIMENTO REBOBINANDO A FITA

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.