24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCerca de 1.300 crianças são atendidas no Natal Solidário do Sindtur

Cerca de 1.300 crianças são atendidas no Natal Solidário do Sindtur

Publicidade

Foram seis dias de muito trabalho solidário para o Sindtur Serra Gaúcha. Nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro, o Sindtur com uma equipe de voluntários e ajudantes proporcionou uma experiência inesquecível e um Natal mais feliz para cerca de 1.300 crianças, todas estudantes do Ensino Fundamental das escolas Dante Bertolucci, Cônego João Marchesi, Santos Dumont, Severino Travi, Barão do Rio Branco e Bertholdo Oppitz, todas da cidade de Canela, que receberam presentes e doces. Este ano foram contempladas crianças apenas de Canela, em anos anteriores estudantes de Gramado também foram agraciados, o que não foi possível no atual momento por uma decisão da administração municipal. Na entrega foram observados todo um controle com os protocolos de segurança e saúde relacionados ao Covid-19, e todo cuidado para evitar aglomerações.

Segundo Lisa Gottschalk, Gerente-Executiva da entidade, “a realização do projeto só foi possível pelo engajamento não apenas do Sindtur, mas de um iluminado grupo de pessoas e empresas que colaboraram com a doação de recursos que puderam viabilizar a aquisição dos brinquedos e doces, além de doarem seu tempo para a organização geral de todo o evento”, disse.

Publicidade

Ao final, o sentimento que ficou para todos os organizadores e participantes é que foram eles os verdadeiramente agraciados com o carinho e o amor recebido das crianças e das equipes de professores “que de forma tão generosa receberam a todos”, concluiu emocionada, Lisa Gottschalk.

Publicidade

As empresas apoiadoras e que viabilizaram o Natal Solidário junto com o Sindtur foram:

Bustour, Coca Cola – FEMSA, We Love Donuts, Fioreze Hoteis, Idea Consultoria, CDL Gramado, Mercado Sthal, Prevença Medicina e Segurança do Trabalho, DROB Advogados, Pousada Jardim Azul, Gramado Parks, Estalagem St Hubertus, Hotel Recanto da Serra, Armazém 845, Pousada Encantos da Terra, Thematic Serviços de Cenografica, PRG Construções, Hotel Varanda das Bromélias, Embalagens Sachet, Restaurante Malbec, Hotel Blumenberg, Hotel Le Chateau, Thematic Serviços de Cenografia, Florestal, Pousada Recanto da Lua, Hotel Canto Verde, Grande Hotel Canela, Pousada Vovó Carolina, Pousada Borô, Pousada Beija Flor, Gramado Administradora de Imóveis, Casa da Velha Bruxa – Canela, Jeferson Bremstrop Serviços de Segurança, Loja Maçônica Canela, Loja Maçônica Gramado, Innato Sistemas de Gestão, Inova Acabamentos, Roloff Materiais de Construção e demais pessoas físicas.

Fotos – Divulgação/Sindtur

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.