19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura terá mudanças em serviços devido às festividades de final de ano

Prefeitura terá mudanças em serviços devido às festividades de final de ano

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do Decreto Municipal N° 8.968, regulamenta o funcionamento das repartições públicas municipais nas datas próximas as comemorações de Natal e Ano-Novo. Na próxima quinta-feira, 24 de dezembro, o atendimento no Paço Municipal onde ficam localizadas as secretarias de Governança, Meio Ambiente e Fazenda acontecerá das 8h às 12h. Para as demais repartições públicas, o expediente interno nos dias 24 e 31 de dezembro terá início às 7h e término às 13h.

O expediente dos servidores municipais será normal nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, seguindo as orientações do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Já nos dias 31 de dezembro, 4, 5 e 6 de janeiro estará suspenso o expediente externo no Paço Municipal.

Publicidade

ATENDIMENTOS NA SAÚDE

Publicidade


Os atendimentos à população nas Unidades de Saúde também serão modificados em virtude das comemorações de final de ano. Nos dias 24 e 31 de dezembro os atendimentos estarão concentrados apenas na Unidade Central (abaixo ao HCC), das 9h às 15h. Já nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro, quem precisar de atendimento médico deve procurar a Unidade Central, das 14h às 20h. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro todas as unidades de saúde estarão funcionando normalmente, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

BARREIRAS SANITÁRIAS


Mantendo a mobilização no enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria de Saúde de Canela também está organizando barreiras sanitárias neste período de festividades. As ações serão realizadas nos dias 24 e 31 de dezembro, das 10h às 12h, nos seguintes pontos da cidade: em frente a Secretaria de Saúde (Rua João Pessoa) e das Unidades de Saúde dos bairros Santa Marta e Canelinha, na Praça João Corrêa, no Parque do Lago e também no entorno da Catedral de Pedra. “É uma época do ano muito especial, de emoções e sentimentos. Mas o vírus está mais forte do que nunca, próximo de todos nós. Por isso peço encarecidamente que se possível evite encontros com amigos e familiares. Não é o momento de baixarmos a guarda e temos que manter os cuidados redobrados”, alerta a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.