22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal é preso pela BM por furto de rodas de três veículos...

Casal é preso pela BM por furto de rodas de três veículos em Igrejinha

Publicidade

A Brigada Militar realizou a prisão de um casal acusado de furtar rodas de veículo em Igrejinha. Ainda nesta semana, na quarta-feira (7), um veículo estacionado na área central de Canela teve duas rodas furtadas. Ainda não se sabe se as ocorrências tenham relação, mas será investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada deste domingo (11), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada, via 190, sobre o furto de pneus em automóveis estacionados na via pública, próximos a Igreja, na Rua Ernesto Dornelles, no Bairro Centro. A guarnição deslocou ao local onde realizou contato com as vítimas que informaram que tiveram uma roda dos seus carros, Fiat Uno Mile e Ford KA, respectivamente, furtados.

Publicidade

Com informação do veículo que os autores estavam foi realizada averiguações, e visualizado o GM Prisma, placa de Parobé. Foi tentado realizar a abordagem, momento que o condutor não obedeceu ordem de parada sendo acompanhado até a Rua Fernando Ferrari, onde foi realizada a abordagem.

Publicidade

Neste intervalo soube-se que os autores teriam realizado mais um furto, levando a roda de um Ford Fiesta. No veículo abordado estavam as três rodas dentro do porta malas. Os dois tripulantes, o homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.