14.4 C
Canela
quarta-feira, 17 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaCasal é preso pela BM por furto de rodas de três veículos...

Casal é preso pela BM por furto de rodas de três veículos em Igrejinha

spot_img
spot_img

A Brigada Militar realizou a prisão de um casal acusado de furtar rodas de veículo em Igrejinha. Ainda nesta semana, na quarta-feira (7), um veículo estacionado na área central de Canela teve duas rodas furtadas. Ainda não se sabe se as ocorrências tenham relação, mas será investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada deste domingo (11), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada, via 190, sobre o furto de pneus em automóveis estacionados na via pública, próximos a Igreja, na Rua Ernesto Dornelles, no Bairro Centro. A guarnição deslocou ao local onde realizou contato com as vítimas que informaram que tiveram uma roda dos seus carros, Fiat Uno Mile e Ford KA, respectivamente, furtados.

Com informação do veículo que os autores estavam foi realizada averiguações, e visualizado o GM Prisma, placa de Parobé. Foi tentado realizar a abordagem, momento que o condutor não obedeceu ordem de parada sendo acompanhado até a Rua Fernando Ferrari, onde foi realizada a abordagem.

Neste intervalo soube-se que os autores teriam realizado mais um furto, levando a roda de um Ford Fiesta. No veículo abordado estavam as três rodas dentro do porta malas. Os dois tripulantes, o homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Na noite desta terça-feira (16), o Ginásio Santa Marta recebeu a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Canela, que neste ano reúne cinco equipes: Águias do Vôlei, AABB Livre, AABB Master, R7 Vôlei...
CANELA | Nesta semana, o vereador Alberi Dias teve aprovada um Indicação, encaminhada ao Executivo Municipal, cobrando a retomada imediata das obras da Creche Tio Beto, localizada no bairro Canelinha, que se encontra em estado de abandono. A demanda...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img