Cão que estava atacando pedestres é capturado pela Patram

0
99
Foto: Soldado Eliandro
Publicidade

Durante a manhã desta quarta-feira (8), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela (Patram), realizaram a captura de um cão sem raça definida que estava atacando pedestres. O animal foi capturado apreendido e entregue ao Cempra de Canela que irá permanecer com a guarda do animal até a identificação do proprietário.

Já na parte da tarde, os Policiais Ambientais, em atendimento a solicitação de populares, realizaram o recolhimento de um Ouriço, na Zona Urbana de Canela. O animal foi apreendido e conduzido ao Cempra de Canela para avaliação de médico veterinário, tendo em vista tratar-se de filhote e com uma lesão na pata traseira.

Foto: Soldado Beauvalet

Denúncia de poluição em São Francisco de Paula

Durante a manhã, os Policiais Ambientais realizaram o atendimento de denúncia recebida através da Fepam que dava conta de deposito irregular de resíduos. No local foi apenas constatado o transbordo de carga de resíduos, sendo notificado os responsáveis para apresentar as licenças expedidas pelos órgãos competentes, para averiguar possíveis irregularidades.

Foto: Soldado Eliandro

Na parte da tarde, ainda em São Francisco de Paula, os Policiais Ambientais, juntamente com fiscais da Secretaria de Meio ambiente (SEMAS) realizaram o atendimento de ocorrência de uso de motosserra sem a Licença de Porte e Uso (LPU). Os equipamentos foram apreendidos e dado voz de prisão ao responsável pelo uso do equipamento sem as devidas Licenças. No local havia a supressão de vegetação, porém o responsável pela área não se encontrava, sendo notificado pela Secretaria de Meio Ambiente para apresentar as licenças, sendo assim averiguado possíveis irregularidades.

Foto: Soldado Eliandro

Publicidade