17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela terá capacitações gratuitas para área do Turismo

Canela terá capacitações gratuitas para área do Turismo

Publicidade

Serão ofertados os cursos de Auxiliar de Cozinha, Camareira, Garçom, Monitor de Turismo e de Recepção.

Canela foi contemplada pelo Programa RS Qualificação da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado do Rio Grande do Sul, que visa a realização de qualificação e capacitação profissional, ampliando o emprego formal nas cidades. O programa disponibilizou o recurso de R$80.000,00 destinados para cursos profissionalizantes voltados para o Setor Turístico.

Publicidade

Levando em consideração as demandas trabalhistas da região, serão ofertados os cursos de Auxiliar de Cozinha, Camareira, Garçom, Monitor de Turismo e de Recepção. As capacitações serão ministradas pelo SENAC e SENAI, as aulas acontecerão no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela – CIDICA.

Publicidade

As qualificações de Camareira e Garçom contarão com 2 turmas, e as demais com 1 turma cada. Os alunos devidamente inscritos e com vagas garantidas deverão assinar um termo de compromisso, no primeiro dia de aula, se comprometendo em realizar o curso até o final.

As inscrições serão abertas conforme ordem de realização de cada curso que poderá acontecer ao longo de todo ano de 2024. Interessados poderão realizar as inscrições pelo link http://bit.ly/inscriçõescursoscidica ou pelas redes sociais do CIDICA (@cidicacanela).

 
Dúvidas ou mais informações, entrar em contato através do WhatsApp (54)3282-5167

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.