24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela segue sem registrar nenhum caso novo de Covid-19 nas últimas 24...

Canela segue sem registrar nenhum caso novo de Covid-19 nas últimas 24 horas

Publicidade

O boletim divulgado nesta terça-feira (16), pela prefeitura não registra nenhum novo caso de Covid-19 em Canela nas últimas 24 horas. Conforme as informações, foram contabilizados mais 19 exames. Com isso, o município soma um total de 690 teste realizados até o momento.

Entre ontem e hoje, mais dois pacientes foram considerados recuperados, atingindo a marca de 23 pessoas recuperadas. Atualmente, Canela tem cinco pacientes infectados pelo Covid-19. O município registrou 29 casos desde o início da pandemia.

Publicidade

ALTERAÇÕES NO BOLETIM

Publicidade


A partir de hoje o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde passa a ter algumas alterações. O quadro “Pessoas em isolamento domiciliar” soma apenas aqueles pacientes que tiveram sintomas, passaram por avaliação médica e estão em isolamento – não mais os contatos domiciliares destas pessoas.
Já o quadro “Pessoas com alta do isolamento domiciliar” engloba aqueles que sentiram sintomas, passaram por avaliação médica, cumpriram o período de 14 dias de quarentena nesta data e estão aptos a retomar suas atividades, após monitoramento dos profissionais da saúde.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.