19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCanela marca presença em feira internacional de turismo

Canela marca presença em feira internacional de turismo

Publicidade

Abav Expo 2023 acontece no Riocentro – Rio de Janeiro, até sexta-feira (29)!

Até sexta-feira (29) Canela marca presença na maior feira internacional de turismo do país, a Abav Expo 2023 (Associação Brasileira de Agências de Viagens). O evento, que acontece no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, tem participação do município de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e de e empresas do trade canelense, junto ao estande do Rio Grande do Sul.

De acordo com o secretário Adjunto de Turismo, Wesley Matos, a participação no evento coloca Canela em uma vitrine para o mercado do setor brasileiro. “A Abav reúne os principais atores do turismo, promovendo interação e visibilidade dos atrativos. Além disso, contribui para o crescimento do turismo da região, impulsionando e fortalecendo a economia local”, destacou Wesley. De Canela estão na ABAV as empresas Brocker Turismo, Laghetto Hotéis, Parque do Caracol, Skyglass e Jolimont. No estande do Rio Grande do Sul, no espaço destinado a Serra Gaúcha, estão além de Canela os municípios de Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Garibaldi, Bento Gonçalves, São Francisco de Paula e Três Coroas.

Publicidade

Segundo a organização da ABAV a feira vai reunir mais de 36 mil profissionais atuantes do setor para apresentar novidades, realizar negócios e fortalecer relacionamentos. Para isso, a ABAV Expo conta com mais de duas mil marcas expositoras nos segmentos de companhias aéreas, destinos internacionais e nacionais, atrações, cruzeiros, hospedagem, aeroportos, seguros, operadores, agências de viagem, vistos, transportes rodoviários, instituições financeiras, locadoras, telefonia e tecnologia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.