20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCampanha de arrecadação e doação de equipamentos ao Hospital São Miguel

Campanha de arrecadação e doação de equipamentos ao Hospital São Miguel

Publicidade

Por sugestão de um Grupo de Empresários de Gramado, foi iniciada campanha de doação de equipamentos e arrecadação de valores para aquisição de materiais para o Hospital Arcanjo São Miguel. O hospital possui um contingente de equipamentos, entretanto devido à pandemia é preciso reforçar o quantitativo de aparelhos, todos de alta qualidade.

A Sabemi Participações S/A representada por Maria Marta Severo e Sergio Luiz dos Santos sensíveis a esta campanha, adquiriu e doou ao Hospital 02 Ventiladores/Respiradores Mecânicos da marca Servo Air e 03 CNAF (Cateter Nasal de Alto Fluxo) numa aquisição no valor total de R$ 309.127,24 (trezentos e nove mil cento e vinte e sete reais e vinte e quatro centavos).

Publicidade

Os Ventiladores/Respiradores Mecânicos são fundamentais para pacientes críticos que necessitam de respiração artificial para o manejo de suas doenças, principalmente estas que são características do COVID-19/Coronavírus. Os CNAF (Cateter Nasal de Alto Fluxo) são equipamentos de extrema importância no atual cenário da saúde, pois ele possibilita a terapia de Alto Fluxo Nasal, que proporciona suporte ventilatório para pacientes em respiração espontânea, através da entrada de gás aquecido e umidificado com fluxos de até 60L/minuto por meio de uma cânula nasal Optiflow. Os mecanismos de ação diferem dos mecanismos das terapias convencionais, bem como os seus efeitos fisiológicos e os resultados clínicos.

Publicidade

O HASM através de sua Comissão Interventora, Direção Administrativa e Direção Técnica, agradecem a Sabemi Participações S/A e a toda comunidade que tem se esforçado na ajuda da campanha.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.