18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza três prisões por tráfico de drogas em Canela

Brigada Militar realiza três prisões por tráfico de drogas em Canela

Publicidade

Entre a noite de sexta-feira (19/09) e a tarde de domingo (21/08), a Brigada Militar realizou três prisões em flagrante por tráfico de drogas em Canela. Um dos traficantes estava com 35 pedras de crack.

Na noite de sexta-feira, por volta das 23 horas, a Brigada Militar em patrulhamento na Avenida do Lago, Bairro Leodoro de Azevedo, visualizou um indivíduo parado na esquina, fazendo troca de objetos com o condutor de um veículo. O rapaz, de 17 anos, de Gravataí, foi abordado e em revista pessoal encontrado em seu bolso 18,5 gramas de maconha e mais valores. O adolescente infrator foi apreendido e apresentado na delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Na noite de sábado, por volta das 23h30, na Rua Alfredo Fritz, Bairro Santa Marta, a guarnição do 3º Batalhão de Choque, em reforço a região, durante patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita parado em uma esquina. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou dispensar 12 pedras de crack. O autor de 27 anos, com antecedente por furto e outros crimes, foi preso em flagrante.

Publicidade

Na tarde de domingo, por volta das 17 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela abordou o veículo Gol, placas de Estância Velha, na Av Juscelino Kubitschek, no bairro São Rafael. No carro estava o condutor de 29 anos, com antecedentes por furto de veículo e receptação. Em revista pessoal, foi localizado em suas roupas intimas um invólucro plástico contendo 35 pedras de crack (totalizando 18,5 gramas) e uma porção de cocaína (2,2 gramas). Ainda em suas meias, mais duas porções de cocaína, pesando 1,6 gramas. O traficante foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.