5.8 C
Canela
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza a prisão de dois procurados da justiça

Brigada Militar realiza a prisão de dois procurados da justiça

Publicidade

CANELA – No final da tarde de segunda-feira (26/02), por volta das 18h20, a Brigada Militar através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, em policiamento na Av. Conego João Marchese, visualizou e abordou um indivíduo, conhecido por seus diversos antecedentes criminais.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 38 anos, que possui antecedentes por homicídios, roubos, furtos e tráficos de entorpecentes, possuía um mandado de prisão em aberto, pela 1ª vara judicial de Canela.

Publicidade

Já na manhã desta terça-feira (27/02), por volta das 10 horas, a Brigada Militar em policiamento na Rua Neuza Goulart Brizola, no Bairro Sesi, visualizou um homem que era de conhecimento ser procurado da justiça. O homem, de 30 anos, com antecedentes de roubos a pedestre, possuía mandado de prisão expedido pela 1ª vara judicial de Canela. Os dois procurados foram presos e encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Na tarde de quinta-feira (11/07) os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em uma cabana localizada próximo ao cruzamento das rodovias RS 020 e ERS-235. Ao chegarem no local, por volta...
GRAMADO - Muitas opções de entretenimento, hospitalidade de excelência e gastronomia de alto padrão fazem de Gramado um dos principais destinos turísticos brasileiros. Quando o assunto é diversão para todas as idades, a cidade é uma referência em qualquer...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.