11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGramado será cenário de filme em 2024

Gramado será cenário de filme em 2024

Publicidade

Representantes da GPS Entertainment foram recepcionados por membros da Gramado Film Commission que apresentaram os atrativos do município!

GRAMADO – A Gramado Film Commission, organização capitaneada pela Secretaria da Cultura e composta por representantes dos setores público e privado, que se dedica a atrair e incentivar a realização de produções audiovisuais no município, recepcionou recentemente uma equipe da GPS Entertainment, que esteve na cidade com o propósito de vistoriar possibilidades de locação para receber uma produção cinematográfica. A ação foi uma parceria da Secretaria da Cultura com o Conselho Gestor da Gramado Film Commission, contando com o apoio do Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau – Região das Hortênsias.

Publicidade

Na ocasião, o diretor Daniel Ghivelder, o produtor Márcio Rosário e o coordenador de produção Daniel Chiarelli, em nome da GPS Entertainment, visitaram áreas de belezas naturais de Gramado e atrativos turísticos, demonstrando grande interesse em ter a cidade como cenário para a produção. O captador de eventos associativos do Convention Região das Hortênsias, Régis Stuani, destaca que “a colaboração entre as entidades cria uma sinergia que fortalece a posição de Gramado como um destino atraente para produções audiovisuais, ao mesmo tempo em que impulsiona o turismo e beneficia as empresas locais”.

Publicidade

NOVOS PÚBLICOS E MERCADOS

Já a coordenadora de economia criativa e gestora da Film Commission, Juliana Sehn, lembra que a entidade possui papel fundamental na organização e credibilidade do trabalho desenvolvido para a prospecção de produções audiovisuais. “Trata-se de um facilitador para atrair produções audiovisuais e outras produções artísticas nacionais e internacionais, além de estimular as profissões do setor e sua formação continuada”, projeta Juliana.

O secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Reginato, destaca que a Gramado Film Commission tem como objetivo articular e acompanhar a implantação de políticas públicas para o desenvolvimento do mercado audiovisual no município. “A presença de Gramado em produções audiovisuais pode atrair a atenção de novos públicos e mercados, reforçando a posição como um destino turístico versátil”, finaliza o secretário.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.