18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende quarto procurado da justiça em seis horas

Brigada Militar prende quarto procurado da justiça em seis horas

Publicidade

No total três foram detidos em Canela e um em Gramado.

Na tarde de segunda-feira (12/09), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Canela prendeu mais um procurado da justiça, o terceiro de Canela e o quarto do dia na região, contando com um abordado no final da manhã em Gramado.

Publicidade

A guarnição durante patrulhamento na Rua João Pessoa esquina com a Rua Padre Cacique, na área central, visualizou o indivíduo que era de conhecimento que estava procurado pela justiça.

Publicidade

O homem, de 71 anos, com vários antecedentes por embriaguez ao volante, foi abordado e encaminhado ao sistema prisional. Ao todo, em seis horas, a Brigada Militar prendeu quatro indivíduos procurados, todos possuíam mandados de prisão expedido pela comarca de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.