A gerente do ponto de tráfico estava com cocaína, balança de precisão e caderno com a contabilidade do ilícito.
CANELA – Na noite de quinta-feira (28/12), a Brigada Militar prendeu uma mulher na rua Carlos Wortmann, no bairro Maggi, responsável por um ponto de tráfico de drogas, local que vinha sendo alvo de denúncias da comunidade. Por volta das 20h40, a guarnição de serviço em policiamento no bairro abordou o veículo Fiat Palio, cujo condutor saiu da casa da traficante. Com ele foi encontrada uma bucha de cocaína, em sua carteira.
Na sequência os Policiais Militares visualizaram a traficante entregando algo para outro indivíduo que saiu a pé da residência, também abordado e identificado, com quem foi encontrado duas porções de cocaína.
Ao perceber a presença da viatura a mulher tentou esconder uma embalagem de bala, que depois foi constatado ter dentro doze porções de cocaína, que a suspeita assumiu ser de sua propriedade. No local ainda foi encontrado uma balança de precisão e um caderno de anotações das vendas e contabilidade das drogas, juntamente com uma grande quantia em dinheiro.
A mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional. Os dois usuários foram arrolados como testemunhas, ainda confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.