Brigada Militar prende dupla com armas e drogas

85
Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (04), a Brigada Militar recebeu informações que um veículo Siena, cor branca, traria arma da Região do Vale dos Sinos para Canela.

A guarnição da Força Tática em ações de polícia no município, quando em patrulhamento avistou na Rua Adalberto Wortman, Bairro Vila Irma, um automóvel com as características mencionadas, parado entregando uma sacola. Ao realizara a abordagem um homem que estava do lado de fora do carro correu em direção ao mato com um revólver cromado em sua mão, não sendo possível detê-lo.

Publicidade

Ao mesmo tempo foi abordado o veículo, onde estavam dois indivíduos. Dentro encontrado uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma porção de pólvora e uma de chumbo, e quatro cartuchos deflagrados de calibre 32.

Publicidade

Ainda encontrado 47 porções de maconha, já prontas para venda, pesando 500 gramas, e uma balança de precisão. Os tripulantes, de 45 e 18 anos, de Gramado e Canela respectivamente, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.