18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dupla com armas e drogas

Brigada Militar prende dupla com armas e drogas

Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (04), a Brigada Militar recebeu informações que um veículo Siena, cor branca, traria arma da Região do Vale dos Sinos para Canela.

A guarnição da Força Tática em ações de polícia no município, quando em patrulhamento avistou na Rua Adalberto Wortman, Bairro Vila Irma, um automóvel com as características mencionadas, parado entregando uma sacola. Ao realizara a abordagem um homem que estava do lado de fora do carro correu em direção ao mato com um revólver cromado em sua mão, não sendo possível detê-lo.

Publicidade

Ao mesmo tempo foi abordado o veículo, onde estavam dois indivíduos. Dentro encontrado uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma porção de pólvora e uma de chumbo, e quatro cartuchos deflagrados de calibre 32.

Publicidade

Ainda encontrado 47 porções de maconha, já prontas para venda, pesando 500 gramas, e uma balança de precisão. Os tripulantes, de 45 e 18 anos, de Gramado e Canela respectivamente, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Ação foi desencadeada pela Seção de Inteligência e Comando Rodoviário de GramadoGRAMADO - No final da tarde de quinta-feira (18/04), a Brigada Militar prendeu um homem, procurado da justiça, por Minas Gerais, condenado pelo crime de feminicidio contra sua...
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.