23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende autor de vários furtos em Canela e também o...

Brigada Militar prende autor de vários furtos em Canela e também o receptador dos objetos furtados

Publicidade

CANELA – Na noite de quarta-feira (20/03), a Brigada Militar realizou uma importante prisão, retirando de circulação das ruas, um indivíduo que vinha incomodando e preocupando a comunidade canelense com a prática de vários furtos. Entre os diversos materiais subtraídos estavam bicicletas e uma mochila contendo diversos eletrônicos furtados na Rádio Clube de Canela.

As guarnições já estavam atentas para abordar o suspeito, principalmente depois de saber que ele havia furtado uma mochila da rádio no centro de Canela. O fato ocorreu na manhã de terça-feira, após pedir água no veículo de comunicação, o criminoso saiu levando uma mochila contendo equipamentos eletrônicos, causando um grande prejuízo, devido ao alto valor do material.

Publicidade

Por volta das 23 horas, da quarta-feira, populares informaram, via 190, que um homem deslocava pela rua Ernesto Dornelles, na área central, carregando um lava jato. Os Policiais Militares deslocaram e abordaram o homem, de 18 anos, constatando que se tratava do indivíduo suspeito dos furtos ocorridos nos últimos dias.

Publicidade

Ele confirmou que havia furtado o lava jato em uma oficina. No estabelecimento a vítima reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade. Questionado sobre os equipamentos furtados da rádio, a abordado relatou ter vendido para um receptador no Bairro Canelinha. No endereço indicado foi abordado o homem, de 43 anos. No local foi visualizado em cima do sofá a mochila furtada. Perguntado sobre a procedência da mochila, este disse ter comprado do autor do furto, por R$ 50,00, dentro estavam os equipamentos eletrônicos: um carregador de pilha, um cabo HDMI, um suporte e três câmeras digitais. Ele foi preso em flagrante por receptação.

O autor dos furtos, que possui diversos antecedentes criminais, sendo que somente este ano foi a sexta prisão, cinco por furtos e uma por apreensão de objeto. Esta última ocorrida no dia 17/03, na Vila Boeira, quando foi abordado com um botijão de gás sem procedência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Os materiais recuperados serão restituídos as vítimas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.