17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar inicia a operação Papai Noel 2021

Brigada Militar inicia a operação Papai Noel 2021

Publicidade

Nesta segunda-feira (06), a Brigada Militar lançou em nível estadual a Operação Papai Noel 2021. Na área de atuação do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) as ações já são desenvolvidas através do efetivo local, com acréscimo do reforço que atua nos eventos do Natalinos na região.

A Operação Papai Noel é desenvolvida anualmente, no mês de dezembro, quando as vendas junto ao comércio se intensificam, principalmente com a circulação do 13º salário e com as compras para o final de ano, situação que pode contribuir para possibilidade de ações delituosas.

Publicidade

Nesse sentido, para coibir qualquer tentativa criminosa as guarnições da Brigada Militar intensificam o policiamento com a presença real e potencial junto aos locais de risco, de forma a inibir ações delinquenciais.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.