Autor da agressão é apenado do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônico.
Na noite de domingo (29/10), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Picada Café foi acionada na Rua da Integração, relatando que uma senhora havia sofrido agressões por parte de seu filho e que estaria caída desacordada no chão da varanda de sua residência.
A guarnição deslocou ao local, juntamente com os Bombeiros Voluntários, onde foi visualizado o suspeito, de 22 anos, visivelmente embriagado, gesticulando com as mãos, passou a proferir xingamentos para os Policiais Militares, sendo detido.
A mulher, de 42 anos, mãe do agressor foi encaminhada a UBS local para exames. Ela afirmou que se desentendeu com seu filho que estaria bebendo, uma vez que o mesmo fica agressivo quando ingere bebida alcoólica, momento que ele a agrediu com um chute no peito. Ao cair bateu forte a cabeça no piso, ficando desacordada por alguns minutos.
A vítima não quis representar contra o filho. Ele foi conduzido a delegacia pelo crime de vias de fato. O autor, que possui antecedentes por tráficos de drogas, é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica, mas teria retirado o equipamento e jogado no mato.