17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de Picada Café prende homem que agrediu a própria mãe

Brigada Militar de Picada Café prende homem que agrediu a própria mãe

Publicidade


Autor da agressão é apenado do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônico.

Na noite de domingo (29/10), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Picada Café foi acionada na Rua da Integração, relatando que uma senhora havia sofrido agressões por parte de seu filho e que estaria caída desacordada no chão da varanda de sua residência.

Publicidade

A guarnição deslocou ao local, juntamente com os Bombeiros Voluntários, onde foi visualizado o suspeito, de 22 anos, visivelmente embriagado, gesticulando com as mãos, passou a proferir xingamentos para os Policiais Militares, sendo detido.

Publicidade

A mulher, de 42 anos, mãe do agressor foi encaminhada a UBS local para exames. Ela afirmou que se desentendeu com seu filho que estaria bebendo, uma vez que o mesmo fica agressivo quando ingere bebida alcoólica, momento que ele a agrediu com um chute no peito. Ao cair bateu forte a cabeça no piso, ficando desacordada por alguns minutos.

A vítima não quis representar contra o filho. Ele foi conduzido a delegacia pelo crime de vias de fato. O autor, que possui antecedentes por tráficos de drogas, é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica, mas teria retirado o equipamento e jogado no mato.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.