18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoBourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort tem programação especial de Páscoa para...

Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort tem programação especial de Páscoa para a família

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – Seja com atividades lúdicas ao ar livre ou no conforto de seus ambientes mais requintados, o Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort está pronto para proporcionar uma experiência exclusiva de Páscoa em família neste ano. O empreendimento, localizado em São Francisco de Paula, preparou uma programação especial no final de semana do dia 31/3, com atividades que unem alguns dos principais atributos da data: gastronomia, diversão e natureza.

Com foco nos pequenos, são pelo menos 16 agendas distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. As atividades têm início na sexta-feira (29/3) com visita guiada à horta local, onde os participantes irão realizar o plantio de cenouras.

Publicidade

No sábado (30/3), um dos destaques será a atividade Petit Chef: Ovo de Colher, voltada aos futuros cozinheiros e confeiteiros. No Kids Club, a Oficina de Pintura de Ovinhos será uma boa pedida para testar a criatividade dos participantes. À noite, o Bingo Especial de Páscoa irá tomar conta do Bass Club, próximo da piscina. No Domingo de Páscoa, a programação será encerrada em grande estilo, com a Festa das Cores na Área Kids, a partir das 11h30.

Publicidade

À parte da programação especial, o resort mantém todas as demais atividades de lazer ao ar livre que oferece durante a temporada, como passeio a cavalo, pesca esportiva, passeio de caiaque, slackline, stand up paddle, arco e flecha, trilhas, dentre outras.

Informações adicionais podem ser obtidas em https://www.bourbon.com.br/bourbonserragaucha. Reservas: (54) 9679-6699 (WhatsApp).

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (29/3)

10h30 – Visita à horta: Plantando Cenouras (Horta);

15h – Workshop: Orelhas de Coelhinho (Kids Club);

16h – Gincana em Família (Área Kids);

20h – Ovo Surpresa – Desafios (Kids Club).

Sábado (30/3)

10h – Trilha Ecológica (até a barragem);

10h30 – Coelhinho sai da toca (Área Kids);

11h – Oficina de Pintura de Ovinhos (Kids Club);

15h – Petit Chef – Ovo de Colher (Bass Club);

17h – Caça ao Tesouro do Coelhinho (ao redor do resort);

19h30 – Bingo Especial de Páscoa (Bass Club);
20h30 – Festa do Coelho (Kids Club).

Domingo (31/3)

10h30 – Caça aos Ovos (ao redor do resort);

11h00 – Visita do Coelhinho (Área Kids);

11h30 – Festa das Cores (Área Kids).

Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort

Localizado em São Francisco de Paula, a 120 km de Porto Alegre, o Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort segue a tendência do turismo glamping para oferecer um patamar diferenciado em hospitalidade focado em experiência. São 45 acomodações, entre suítes, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, deck coberto e hidromassagem. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris de vinícolas do interior do RS. Com arquitetura diferenciada, os bangalôs proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado.

Desde novembro de 2023, o empreendimento é administrado pela Bourbon Hospitalidade, em um movimento que marcou o ingresso da rede no mercado gaúcho.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.