13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoBourbon Serra Gaúcha |Divisa Resort oferece experiência sofisticada de Carnaval

Bourbon Serra Gaúcha |Divisa Resort oferece experiência sofisticada de Carnaval

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – O feriado de Carnaval pode ser uma ocasião única para quem busca uma alternativa tranquila e ao mesmo tempo sofisticada para aproveitar uma das datas mais aguardadas do calendário. Unindo o melhor da hospitalidade de padrão internacional de atendimento e serviço, o Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort oferece neste mês de fevereiro uma programação customizada focada em experiência, requinte e alta gastronomia. E tudo isso em uma atmosfera premium junto às margens da barragem do Divisa, com paisagem exuberante e total harmonia com a natureza.

Especialmente preparada para o período, a programação visa a atender casais e famílias. Sempre explorando os principais ambientes do resort, as atividades podem ser encaradas de forma independente ou em grupo.  

Publicidade

Para os esportistas, o campeonato de beach tênis e a corrida de stand up paddle os manterão em movimento. Os pequenos terão a chance de participar do workshop de máscaras e se deliciar no buffet de sorvete kids. Para recarregar as energias, a sessão matinê infantil promete ser uma agenda concorrida. E tudo isso sem deixar de lado a essência do Carnaval, com apresentação de bloquinho com samba e pagode, além de muitos aperitivos.

Publicidade

Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort

Localizado em São Francisco de Paula, a 120 km de Porto Alegre, o Bourbon Serra Gaúcha | Divisa Resort segue a tendência do turismo glamping para oferecer um patamar diferenciado em hospitalidade focado em experiência. São 45 acomodações, entre suítes, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do RS. Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado. 

Em perfeita harmonia com a natureza, oferece atividades de lazer ao ar livre, como o contato com os animais, passeio a cavalo, atividades infantis, pesca esportiva, caiaque, slackline, stand up paddle, arco e flecha, trilhas e muito mais. Algumas atividades com valor à parte. Além de diferentes opções de hospedagem onde você pode contemplar as estrelas, envolvido em uma das mais exuberantes paisagens da Serra Gaúcha.

Desde novembro de 2023 o empreendimento é administrado pela Bourbon Hospitalidade, em um movimento que marcou o ingresso da rede no mercado gaúcho. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.