10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoBourbon Hospitalidade assume gestão do Divisa Experience Resort e ingressa no mercado...

Bourbon Hospitalidade assume gestão do Divisa Experience Resort e ingressa no mercado gaúcho

Publicidade

Divisa Experience Resort, referência em destino de luxo e de experiências marcantes na Serra Gaúcha, agora passa a integrar o portfólio da Bourbon Hospitalidade, uma das mais importantes redes hoteleiras do país. O empreendimento localizado em São Francisco de Paula, às margens da barragem do Divisa, recebe novo nome: Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort. Ao assumir a gestão do Divisa, a Bourbon também marca o seu ingresso no mercado gaúcho. “A Bourbon Hospitalidade dá mais um importante passo em seu planejamento de expansão e passa a administrar um resort super exclusivo na Serra Gaúcha, que contará com toda a qualidade e excelência dos serviços, marca registrada da Bourbon”, afirma Igor Camaratta, Diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon Hospitalidade.

O resort proporciona vivências únicas e é a melhor opção para quem quer se hospedar com tranquilidade, exclusividade e aproveitar momentos especiais na serra. São 47 acomodações, entre suítes de 70m2, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do RS. 

Publicidade
Pipas são as acomodações com arquitetura inspirada em barris de vinho – Divulgação

Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado. Os hóspedes ainda podem desfrutar de uma variedade de atividades de lazer e contato com a natureza,  incluindo passeios a cavalo, mini fazenda, passeio de quadriciclo e passeios de barco. Para quem gosta de esportes, há quadras de beach tennis e vôlei. Para os pequenos há o Recanto das Crianças, com diversidade de jogos e videogames.

Publicidade

Há 60 anos no mercado hoteleiro, a Bourbon tem áreas de negócios que incluem o Bourbon Gastronomia, Bourbon Hotéis e Resorts e o BDC (Bourbon Destination Club). São 25 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. Além disso, já somam 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil. Entre outros negócios, há mais de 15 anos mantém parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções que permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). 

Com uma estrutura de lazer completa, o resort é uma ótima opção na região – Divulgação Divisa
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.