21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros de Gramado atendem incêndio em estabelecimentos comercial

Bombeiros de Gramado atendem incêndio em estabelecimentos comercial

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Gramado atendeu ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial no centro da cidade no amanhecer desta quinta-feira (20).

O efetivo de serviço se deparou com incêndio em local confinado e de alta caloria. Foi realizado o combate através das técnicas para esse tipo de ambiente, sendo utilizado aproximadamente 900 litros de água, controlando rapidamente o fogo, evitando que o mesmo se espalhasse para a residência vizinha.

Publicidade

O estabelecimento comercial teve a maior parte de seu mobiliário danificada pelas chamas e calor. Durante a ocorrência foi contado com auxilio e presença do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar para realizada a segurança do perímetro do local.

Publicidade

Fotos: Assessoria de Comunicação Social do Pelotão de Gramado – Cidade/RS.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.