CANELA | Representantes do trade turístico de Canela se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 4, com o prefeito Gilberto Cezar e com o secretário de Turismo e Cultura, Athos Cunha, acompanhado do secretário-adjunto Jaison Remonti, para tratar de ações voltadas ao fortalecimento do turismo no município.
Durante o encontro, foram discutidas iniciativas de promoção de Canela como destino turístico, estratégias para ampliar a divulgação do município e ações conjuntas entre o poder público e o setor turístico.
De acordo com o prefeito, a reunião reforçou a importância do diálogo e da construção conjunta de estratégias para fortalecer a atividade turística local. “O trabalho de valorização dos nossos atrativos e serviços é contínuo e fundamental para fortalecer Canela como destino turístico. Precisamos estar sempre atentos às oportunidades de promoção e ampliar nossa presença nos principais mercados emissores”, conclui o prefeito.
Texto: Letícia Lima/Prefeitura de Canela



















