20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 165 casos ativos no momento e um óbito em...

Covid-19: Canela tem 165 casos ativos no momento e um óbito em análise

Publicidade

O boletim divulgado pela Prefeitura de Canela informa que entre terça-feira (18) e hoje (20) foram recuperados mais 124 pacientes, totalizando 7.366 pessoas recuperadas. Neste período 134 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 165 casos ativos (infectados no momento) e registra 7.726 casos confirmados desde o início da pandemia.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que o número de casos ativos tende a ser maior do que o divulgado neste boletim em virtude da instabilidade do sistema e-SUS e da alta demanda por testes nos últimos dias.

Publicidade

ÓBITO EM ANÁLISE

Um óbito que pode ser contabilizado para Canela está sendo analisado pelo COE local e pela Secretaria Estadual de Saúde. Dois pacientes com diagnóstico positivo para o coronavírus estão hospitalizados na UTI do Hospital de Caridade de Canela (ambos são residentes do município).

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.