14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realiza ações de combate ao tráfico de drogas nos bairros Jardim...

BM realiza ações de combate ao tráfico de drogas nos bairros Jardim e Várzea Grande

Publicidade

Em duas ocorrências distintas na madrugada de domingo (20), a Brigada Militar prendeu dois homens com drogas em Gramado. Por volta da 00h10, na Rua Primavera, no bairro Jardim, durante patrulhamento ostensivo a guarnição visualizou um indivíduo caminhando, sendo realizada a abordagem.

Em revista, ao homem de 21 anos, antecedentes por tráfico de drogas, foi encontrado no bolso de sua jaqueta cinco porções de maconha, totalizando 34 gramas.

Publicidade

Por volta das 03 horas, na ERS 115, bairro Várzea Grande, durante policiamento próximo a Sociedade Ipiranga, onde estava ocorrendo uma festa, foi visualizado o veículo GM Corsa em atitudes suspeitas. Foi abordado o condutor de 18 anos, sendo em revista pessoal encontrado no bolso direito da calça uma porção de substância maconha e uma bucha já aberta de cocaína.

Publicidade

Em ambos os casos confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.