16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante que fazia tele-entrega de drogas na Várzea Grande

BM prende traficante que fazia tele-entrega de drogas na Várzea Grande

Publicidade

Na noite de quarta-feira (12/08), a Brigada Militar prendeu um traficante, recém chegado ao município, para gerenciar um ponto de drogas, agindo para uma facção, e que movimentava vários tipos de drogas, na Vila do Sol, no Bairro Várzea Grande.

Durante ações de no município de Gramado a Guarnição da Força Tática, por volta das 19h30, avistou veículo Renault Kwid, cor vermelha, chegando em uma residência que já se tinha conhecimento que ocorria comercialização de drogas.

Publicidade

Conforme levantamento o traficante atendia usuários de entorpecentes de Canela e Gramado, pelo sistema de tele entregas. Na sequência os Policiais Militares visualizaram o traficante entrando no referido veículo (de aplicativo), momento que realizou a abordagem.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado com o autor um torrão de maconha, pesando 15 gramas e um valor em dinheiro, droga que seria entregue a um usuário. O autor de 26 anos, com antecedentes por furto, posses e tráficos de drogas, confessou trabalhar para a facção e que estava na cidade de Gramado há cinco dias e estava gerenciando o trafico de drogas no local, comercializando as drogas no sistema de tele entrega.

A Brigada Militar já tinha informações que ele recebia malotes de drogas semanalmente e realizava as entregas com veículos de aplicativos.

Na casa do preso foi encontrada uma sacola cheia de entorpecentes já fracionados prontos para as entregas: uma porção de crack, 13 pinos de cocaína (13 gramas), 14 porções de maconha (126 gramas), 16 comprimidos de ecstasy e 22 pontos de LSD, além de dinheiro, resultado das vendas já realizadas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.