17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende motorista embriagado e sem CNH e um foragido da justiça

BM prende motorista embriagado e sem CNH e um foragido da justiça

Publicidade

Na noite de domingo (31), por volta as 22 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Archimimo da Silveira, Bairro São Rafael, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais.

No endereço foi constatado que o condutor de um veículo Chevette, que estava com o licenciamento vencido, havia colidido contra o meio-fio e estava tentando sair do local. O condutor foi abordado, sendo que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que resultou 0,89 MG/L. O autor de 33 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Foragido

Ainda na noite de domingo (31), por volta as 21 horas a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, visualizou um indivíduo na carona de um veículo, na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, que já tinha conhecimento que possuía mandado de prisão.

Publicidade

O carro foi abordado, sendo confirmado no sistema que o homem, de 43 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubos, posses e tráfico de drogas, era foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2018, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.