BM prende motorista embriagado e sem CNH e um foragido da justiça

0
40
Publicidade

Na noite de domingo (31), por volta as 22 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Archimimo da Silveira, Bairro São Rafael, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais.

No endereço foi constatado que o condutor de um veículo Chevette, que estava com o licenciamento vencido, havia colidido contra o meio-fio e estava tentando sair do local. O condutor foi abordado, sendo que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que resultou 0,89 MG/L. O autor de 33 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Foragido

Ainda na noite de domingo (31), por volta as 21 horas a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, visualizou um indivíduo na carona de um veículo, na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, que já tinha conhecimento que possuía mandado de prisão.

O carro foi abordado, sendo confirmado no sistema que o homem, de 43 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubos, posses e tráfico de drogas, era foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2018, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.