16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasLaghetto é novamente o hotel mais lembrado do RS

Laghetto é novamente o hotel mais lembrado do RS

Publicidade

A Rede Laghetto Hotéis é novamente a empresa mais lembrada no Rio Grande do Sul quando o assunto é hotelaria. Dando prosseguimento ao seu crescimento, a Laghetto foi duplamente premiada na 32ª edição do tradicional Prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, promovido pela Revista Amanhã.  O objetivo da pesquisa visa captar a lembrança espontânea de marcas através da manifestação do primeiro nome lembrado quando se pensa em determinado produto ou serviço.

E a Laghetto novamente foi a marca mais lembrada na categoria “Hotel” com 20,4%  de preferência do público, além de ser pela quarta vez consecutiva o nome mais lembrado na categoria “Rede de Hotéis Executivo” com 20% de lembrança de marca.  O fundador e sócio-diretor da Rede Laghetto Hotéis, Plínio Ghisleni, ressalta a felicidade e a realização com recebimento do Top of Mind nas duas categorias e destaca que “o momento está sendo ímpar, pois além do reconhecimento pelos gaúchos desse glorioso prêmio, nós ainda estamos comemorando a chegada em São Paulo. A Laghetto Hotéis está trabalhando intensamente para no dia 1º de outubro de 2022 abrirmos a nossa primeira operação em São Paulo”.

Publicidade

Fundada em 1989 em Gramado, a Rede Laghetto Hotéis conta atualmente com 2914 apartamentos distribuídos em 21 empreendimentos no Rio Grande do Sul (Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre) e no Rio de Janeiro e agora São Paulo.  A gerente de marketing da Laghetto, Flaviana Yamaguchi, ratifica a importância da conquista, lembrando que “a excelência do trabalho realizado impulsiona e contribui para o permanente crescimento da Rede Laghetto”.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.