20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende casal com 14 buchas de cocaina na área central de...

BM prende casal com 14 buchas de cocaina na área central de Canela

Publicidade

CANELA – Na tarde de quarta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um casal dentro e uma mulher do lado de fora do veículo, onde parecia que estava pegando algo.

Ao realizar a abordagem, a mulher que estava na carona do carro, jogou algo embaixo de um arbusto, posterior verificado se tratar de uma bucha de cocaína. Durante a revista veicular foi localizado em um compartimento secreto, no painel do carro, outras 13 buchas da substância (19 gramas).

Publicidade

Ainda localizado dinheiro com o casal referente as vendas que já teriam sido realizadas. O homem, de 53 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, e a mulher, de 42 anos, foram presos em flagrante e serão encaminhados ao presídio.

Publicidade

A mulher que estava do lado de fora do carro, de 38 anos, que estava comprando a droga do casal foi arrolada como testemunha.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.