21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM atende denuncia de tentativa de homicídio e prende homem armado

BM atende denuncia de tentativa de homicídio e prende homem armado

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 13 horas, a Brigada Militar foi acionada no Bairro Santa Marta, para atender uma possível tentativa de homicídio.

Os Policiais Militares deslocaram e na Rua Aristides de Brito abordaram um homem de 42 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, sendo encontrada com ele uma pistola de air soft, adaptada para o calibre 22. O autor foi preso em flagrante.

Publicidade

Populares relataram que um outro homem estaria ensanguentado e corrido para um mato. As guarnições realizaram buscas, mas o homem possivelmente baleado não foi localizado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.