6.4 C
Canela
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBeneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem obrigatória até 19 de janeiro

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem obrigatória até 19 de janeiro

Publicidade

CANELA – Os beneficiários do Bolsa Família que ainda não realizaram a pesagem das crianças de zero a sete anos, devem se dirigir ao posto de saúde ou UBS mais próxima para a atualização dos dados. O prazo segue aberto até 19 de janeiro e caso não seja atualizado, o benefício será bloqueado.

Além das crianças, devem passar por pesagem mulheres com idade de 14 a 44 anos. O objetivo é confirmar se os beneficiários estão cumprindo as exigências na área de saúde, conforme determinado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome.

No ato do cadastramento, é necessário apresentar o Cartão Bolsa Família, Cartão SUS, caderneta de vacinas das crianças, atualizada e, no caso das gestantes, o cartão pré-natal.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Na tarde de quinta-feira (11/07) os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em uma cabana localizada próximo ao cruzamento das rodovias RS 020 e ERS-235. Ao chegarem no local, por volta...
GRAMADO - Muitas opções de entretenimento, hospitalidade de excelência e gastronomia de alto padrão fazem de Gramado um dos principais destinos turísticos brasileiros. Quando o assunto é diversão para todas as idades, a cidade é uma referência em qualquer...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.