18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasAlunos do programa TransformAr(te) assistem espetáculos de teatro de bonecos do estilo...

Alunos do programa TransformAr(te) assistem espetáculos de teatro de bonecos do estilo lambe-lambe

Publicidade

Na última sexta-feira (30), aconteceu a 5ª Mostra de Teatro Lambe lambe” na escola Gentil Bonato, no bairro Prinstrop, uma das escolas que recebe o programa TransformAr(te). Os alunos da escola recebem aulas de artesanato e reciclagem e os estudantes do 5ª ao 7º ano estão desenvolvendo suas casas de espetáculo para o teatro lambe-lambe.

Durante o período da manhã, eles assistiram os espetáculos e puderam conversar com os artistas, entre eles, o gramadense Lucas Fialho e o Coletivo Caixa de Pandora, de Porto Alegre. “É sempre muito importante este contato dos artistas com os alunos, para despertar ideias, valorizar a arte”, destaca Daiene Cliquet, proponente do projeto.

Publicidade

A 5ª Mostra de Teatro Lambe-lambe, faz parte do projeto Todo Dia Tem Arte, da Cia Daiene Cliquet Artes, tendo apoio da Secretaria da Cultura de Gramado, financiado pelo pró Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Foto: Rafael Cavalli

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.