19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaAlberi Dias recebe lideranças em busca da regularização do loteamento do...

Alberi Dias recebe lideranças em busca da regularização do loteamento do Tiririca

Publicidade



Na manhã desta terça-feira, 29, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alberi Dias, recebeu na Casa Legislativa o Secretário de Meio Ambiente, Jackson Müller, e advogados que representam partes envolvidas naquele loteamento, que por hora, segue irregular.

A ideia do vereador foi estreitar laços entre as partes, para buscar enfim uma resolução. A reunião foi de grande valia, pois as partes interessadas estão focadas em resolver de uma vez por todas esta questão, para ai sim, o Poder Executivo começar a fazer investimentos naquela localidade.

Publicidade

A ideia é fazer acordos individuais com os moradores. A partir disso, as partes conseguem a escritura para os terrenos e enfim, esta regularização da área. Com isso, o secretário garantiu que consegue enfim realizar projeto urbanístico para a localidade, para alargar ruas, melhorar o abastecimento de água, entre outras coisas necessárias para dar mais qualidade de vida para aquela comunidade.

Publicidade

Alberi lembrou que há muitos anos estas pessoas anseiam por esta regularização, e estão dispostas sim a fazer o possível para termos enfim um loteamento regular naquela região.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.