16 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAinda tem troca de ingressos para gravação do Especial de Natal da...

Ainda tem troca de ingressos para gravação do Especial de Natal da Band, nesta segunda

Publicidade

A troca de alimentos por ingressos para a gravação do Especial de Natal da Band segue nesta segunda-feira (6) no complexo Ernestão, no bairro Piratini. A gravação do show inicia às 20h30, no Lago Joaquina Rita Bier, no palco do Natalis – A Criação.

Cada ingresso pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecível, que formarão cestas básicas que serão entregues às famílias carentes de Gramado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. A troca poderá ser feita até às 17h no Errnestão. A partir das 19h, a troca poderá ser feita junto ao Lago Joaquina Rita Bier, local do show.

Publicidade

A gravação do especial será comandada por Daniel Boaventura, cantor e ator baiano, que terá como convidados os cantores Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Bher que irão cantar seus principais sucessos. A eles se somarão artistas do Natalis – A Criação e os renomados cantores, um dos espetáculos do Natal Luz de Gramado.

Publicidade

Na troca:

– alimentos que poderão ser trocados: farinha de trigo, farinha de milho, arroz, óleo, café, massa, açúcar, feijão, leite em pó, achocolatado, bolachas e leite.

– durante a gravação do show será obrigatório o uso de máscaras e será proibido o consumo de alimentos e bebidas;

– por ser uma superprodução da Band, a gravação do especial poderá sofrer cortes e repetições das canções e cenas se a direção do especial solicitar.

– a gravação do especial tem início previsto para as 20h30;

– a abertura dos portões será às 19h.

– o programa vai ao ar no dia 24 de dezembro, às 22h45 (1h40 de duração).

 

Foto – Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.