17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCorrida Santa Claus Challenge movimentou o 34° Sonho de Natal

Corrida Santa Claus Challenge movimentou o 34° Sonho de Natal

Publicidade

Domingo foi mais um dia especial dentro da programação do 34º Sonho de Natal de Canela. Em sua quinta edição, a corrida temática Santa Claus Challenge atraiu cerca de 300 participantes. Em percurso de três quilômetros pelas ruas centrais de Canela, a corrida foi realizada na modalidade Kangoo Run. Os competidores trajados de vermelho e branco passaram pelas avenidas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, além da rua Ignácio Saturnino de Moraes.

A praça João Corrêa foi o ponto de concentração, de partida e de chegada da Santa Claus Challenge. No término da prova, os vencedores receberam troféus como premiação e os demais atletas medalha de participação. Também houve sorteios de mimos e ingressos para parques que apoiaram a corrida:  Skyglass Canela, Mundo A Vapor, Alpen Park e Aldeia do Papai Noel.

Publicidade

Na corrida Kids, crianças de 4 a 6 anos percorreram 100 metros, de 7 a 10 anos, 300 metros e, de 11 a 14 anos, 550 metros. Um “aulão” de Kangoo Run marcou o encerramento da corrida.

Publicidade

Conforme Iberê de Assis Junior, diretor da I-Run, empresa que promoveu a corrida temática, a intenção é tornar a Santa Claus Challenge uma corrida exclusiva de Kangoo Run em nível nacional. “O Kangoo Run marcou a edição deste ano. Não tivemos corrida de rua, embora alguns participantes tenham corrido. Foi muito bacana. Acredito muito no crescimento da Santa Claus, não só pela corrida, caminhada e corrida Kids, mas buscando transformar a categoria Kangoo Run em nacional. Estamos desenhando um evento com a participação do Kangoo Run uma semana antes da Páscoa”, revela Iberê.

 

RESULTADOS

1º Paula Leme de C. Silva (Paula Kangoo Street Running)

2º Georgia Dos santos Viana (Happiness Treinamento Corporal)

3º Camila Noffk da Silveira (Happiness Treinamento Corporal)

4º Michele Ries (Michele Ries)

5º Jerusa Lauxen (Personal Jerusa Lauxsen)

 

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem apoio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi Pioneira, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile e Blue Show. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.