15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAgroindústria Sítio das Goiabeiras - Linha São João Na Festa Colonial

Agroindústria Sítio das Goiabeiras – Linha São João Na Festa Colonial

Publicidade

O que mais chama a atenção, em um primeiro momento, com certeza é a delicadeza e o capricho dos potinhos de geleia. Estevão Biz, proprietário da agroindústria Sítio das Goiabeiras junto a sua esposa Clair Cavalli, nos deu uma aula sobre geleias e afirmou que as suas favoritas são as diet. “As que eu mais gosto são as diet. Posso comer um pote sozinho que não faz mal pra saúde”, conta.

Estevão ainda se orgulha do sucesso do último evento em que participaram. “ Estivemos na Exposol, em Soledade, e vendemos mais de 1735 potes de geleia. É um orgulho imenso”, relata.

Publicidade

O Sítio das Goiabeiras começou a produzir geleias em janeiro de 2017 e este ano participa da Festa Colonial de Canela pela primeira vez. “A Festa está muito boa, está linda e muito animada. Adoramos o novo espaço, que não sai mais daqui”, diz.

Publicidade

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press e Clauber Maciel

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.