Agroindústria Sítio das Goiabeiras – Linha São João Na Festa Colonial

0
31
Publicidade

O que mais chama a atenção, em um primeiro momento, com certeza é a delicadeza e o capricho dos potinhos de geleia. Estevão Biz, proprietário da agroindústria Sítio das Goiabeiras junto a sua esposa Clair Cavalli, nos deu uma aula sobre geleias e afirmou que as suas favoritas são as diet. “As que eu mais gosto são as diet. Posso comer um pote sozinho que não faz mal pra saúde”, conta.

Estevão ainda se orgulha do sucesso do último evento em que participaram. “ Estivemos na Exposol, em Soledade, e vendemos mais de 1735 potes de geleia. É um orgulho imenso”, relata.

O Sítio das Goiabeiras começou a produzir geleias em janeiro de 2017 e este ano participa da Festa Colonial de Canela pela primeira vez. “A Festa está muito boa, está linda e muito animada. Adoramos o novo espaço, que não sai mais daqui”, diz.

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press e Clauber Maciel

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.