17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoAdministração Municipal anuncia novo evento o “Vindima em Gramado”

Administração Municipal anuncia novo evento o “Vindima em Gramado”

Publicidade

Em breve o trade turístico terá uma nova opção de atrativo. Em uma ação conjunta entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), será realizada na cidade a primeira edição da “Vindima em Gramado”, de 10 fevereiro a 06 de março de 2022.

Junto a abertura do evento, acontecerá o lançamento da “Rota do Vinho de Gramado”, composta pelas vinícolas e cantinas do interior município, Vinícola Ravanello, Casa Seganfredo, Vinícola Stopassola, Casarão Zio Pietro, Masotti Sucos e Vinhos, Família Lazaretti, Benvic Sucos e Vinhos.

Publicidade

Nesta rota o visitante terá uma imersão na cultura e nas tradições de quem vive em torno da produção da uva e do vinho. “Temos vinícolas muito diferenciadas em Gramado. Tenho certeza que estamos lançando mais um atrativo para nossos turistas e visitantes” afirma a secretária de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.

Publicidade

A Vindima em Gramado contará com programação especial em cada uma das vinícolas participantes e na Praça das Etnias com a “Vila do Vinho”, com degustação e venda de vinhos, espumantes e sucos, acompanhados de gastronomia especial.

Dentro do período do evento, Gramado contará com outro grande e consagrado evento, a 8ª edição do Gramado In Concert, festival de música erudita, feito para aproximar grandes artistas nacionais e internacionais do público apaixonado por música clássica, que ocorrerá de 12 à 19 de fevereiro. Serão 8 dias de simetria e equilíbrio sonoro com apresentações em diversos pontos da cidade, como na Vila do Vinho.

“Convidamos todo o trade turístico de Gramado a aproveitar essa grande composição de eventos, que deixará a cidade ainda mais atrativa, para que possam montar seus pacotes especiais já apresentando essa novidade, e reforçando o evento já consagrado do nosso calendário, o Gramado In Concert”, destaca Rosa.

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.